domingo, 30 de dezembro de 2012

Agora, um texto para variar um pouco...
"Parem o mundo que eu quero descer!
O tom do inverno gelou as pessoas (ao menos as geadas derretem); a falta de Sol descoloriu as almas; os ventos gélidos encolheram as verdades.
E que verdade seja dita, se quem fala a verdade não merece castigo, este inverno me parece uma penitência infinita.
Tendência minha pensar que fui sincera...Mera ousadia.
Sorrisos? Solitários, internos, sarcásticos, sarristas...
As pessoas mentem a si mesmas, cascas de ovo vazias que se enfeitam para o Natal, fora de hora, fora de nexo, fora de sentido. Falta de sentido presentear com falsidade...Retribuir com frialdade?
Mundo esquizofrênico de pessoas vivendo em mundos individuais (nem paralelos são)...
Às vezes recaio no erro de crer que quem errou fui eu...Mas então me pego pensando que meus princípios são fundamento e não moda!
Ok, Ok!
Mude, mundo, a vontade. Não mudarei com você!
Parem a mim, deixa o mundo continuar..."
D.V. (27/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário